“Genuinidade dos produtos à sua origem sob a epígrafe da qualidade...”

Alguns agradecimentos:


"Escrevemos este mail para lhes agradecer a noite memorável que proporcionaram a toda a gente. O serviço foi extraordinário, toda a gente muitíssimo prestável e simpática, imensamente eficientes. Choveram elogios dos dois lados da fronteira e muitos consideraram o melhor casamento em que estiveram e entre os convidados havia gente que tinha participado em alguns muito importantes. A comida excelente, as entradas, os copos, os Gins, até nos pequenos detalhes mais insignificantes estiveram atentos. Por favor, façam o favor de transmitir a toda a equipa o nosso agradecimento e peçam-lhes desculpa por não lhes ter dedicado umas palavras no fim que eram mais que merecidas. Mais uma vez, muito obrigado. Cumprimentos. Ica e Lucía"



"Boa tarde, Queríamos agradecer por tudo que fizeram para nós acompanhar no dia do nosso casamento. Adoramos tudo do principio até ao fim: uma decoração perfeita, um serviço e um atendimento tão carinhoso, uma comida espetacular, e tanto mais... Obrigada a todas as pessoas que participaram e que contribuíram a fazer deste dia o mais lindo da nossa vida. Até breve. Patrícia e André "



" Boa tarde! Quero cumprimentar vos pelo excelente serviço prestado no casamento de Joana! Acredito até que se pudessem tinham parado a chuva! Dou-vos os mais sinceros parabéns, e já tenho pena de não ter mais filhas para casar, eheheh! Um abraço grande à chefe DªIlda, à melhor decoradora de sempre,Nelinha e ao melhor braço direito Margarida! bjs,Vera,mãe da noiva -- Vera Sousa "